Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Homem morre após ser atropelado e arrastado por carro em Oeiras

A vítima, conforme as informações, estava embriagada e deitou no meio da rodovia BR 230.

Um homem identificado como Ivanildo Guedes de Carvalho morreu na noite desta quarta-feira (26), após ser atropelado e arrastado por um carro modelo Creta, de cor branca, na BR 230, no município de Oeiras.

Conforme as informações repassadas ao GP1, pela Polícia Militar, a vítima estava embriagada, deitou na BR 230 e foi atropelada pelo carro. O acidente aconteceu por volta das 19h50, próximo a um hotel do município.

Diante da situação, os policiais que atenderam a ocorrência acionaram o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e a vítima foi conduzida a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No entanto, devido aos graves ferimentos o homem não resistiu e morreu.

Ainda segundo a Polícia Militar, Ivanildo além de ser atropelado, foi também arrastado por alguns metros. O motorista do veículo envolvido empreendeu fuga após o acidente e ainda não foi localizado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.