Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil deflagra operação contra acusados de estupro em Teresina

As ações estão sendo realizadas pela Delegacia de Capturas, juntamente com a Força Tarefa.

A Delegacia de Capturas, em conjunto com a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, deflagrou nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (27) uma operação contra alvos acusado de crimes de estupro, em Teresina. Ao todo, foram expedidos seis mandandos de prisão preventiva.

Em entrevista ao GP1, o delegado Willame Moraes destacou que até o momento quatro pessoas foram presas, todas acusadas de estupro contra mulheres.

Foto: Alef Leão/GP1Delegado Willame Moraes
Delegado Willame Moraes

"Essa operação que acontece hoje e vai ser intensificada no mês de fevereiro é para chamar atenção da sociedade, pois a gente não pode permitir esse tipo de crime ocorrendo contra mulher da forma como está, a mulher não é um objeto. Então, em função desses casos, que têm aumentando no início do ano, nós intensificamos essas ações contra pessoas que praticam crimes contra mulheres", destacou.

Ao mesmo tempo, outras diligências voltadas para o combate ao tráfico de drogas foram desencadeadas também nesta manhã e resultaram nas prisões de duas pessoas por crime de tráfico de entorpecentes. Todas as ações ocorrem com o apoio da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.