Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Prefeito limita horário de funcionamento de bares em Floriano

Segundo o prefeito Joel Rodrigues, as medidas foram tomadas devido ao aumento dos casos de covid-19.

O prefeito Joel Rodrigues, assinou decreto com novas medidas de combate a covid-19 na cidade de Floriano. O decreto foi assinado nessa segunda-feira (26).

Confira aqui o decreto

Conforme o prefeito Joel Rodrigues, as medidas foram tomadas levando em consideração o aumento da taxa de ocupação de leitos no Hospital Regional Tibério Nunes, a atual situação epidemiológica em Floriano e o aumento do número de casos de covid-19, bem como o aumento da taxa de transmissibilidade.

Foto: Divulgação/AscomJoel Rodrigues
Joel Rodrigues

O prefeito determinou que estabelecimentos comerciais, casas de shows, clubes, bares e restaurante só poderão funcionar de domingo a quinta-feira, até às 1h e de sexta-feira a sábado, até às 2h.

O prefeito Joel Rodrigues determinou ainda a intensificação da campanha de vacinação contra covid-19 no município e implementação de pontos de vacinação específicos para profissionais do comércio, além de ampliação do horário de funcionamento do Centro de Referência para Síndromes Gripais.

Em caso de descumprimento do decreto, os infratores podem pagar multa de 1.000 a 10.000 UFMF. O decreto já está em vigor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.