Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa manda recado: "quem quiser ficar do meu lado que fique"

A declaração foi dada depois que aliados declaram apoio ao pré-candidato a governador, Rafael Fonteles.

“Quem quiser ficar do meu lado fique, quem não quiser é liberdade”. A declaração foi dada pelo prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, depois que aliados, como os vereadores Jeová Alencar, presidente da Câmara e Venâncio Cardoso (PSDB), declaram apoio ao pré-candidato a governador do PT, Rafael Fonteles.

Ao ser questionado sobre o apoio dos aliados à candidatura da base do governador Wellington Dias já que ele está em busca de uma terceira via para disputar as eleições majoritárias, Dr. Pessoa disse não querer entrar nessa discussão que ele chamou de “mimimi”.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

“Lá é uma tratativa que eu não quero entrar nessa ciranda, nesse mimimi, nessa coisa pequena. O prefeito tem sua postura, sua linha de conduta e vai continuar nela”, afirmou Dr. Pessoa reafirmando a ideia da terceira via.

Segundo o prefeito, as pessoas são livres para decidirem se querem continuar ao seu lado. “Quem fizer as suas maracutaias ou fogo amigo ou não amigo, que eu sei que esse viés pode ser um deles e eu acredito que sim, o prefeito continua expirando e inspirando democracia. Quem quiser ficar do meu lado que fique, quem não quiser é liberdade”, declarou Dr. Pessoa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.