Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Bruno Vilarinho renuncia a presidência do PTB de Teresina

O partido, em Teresina, será presidido pelo inspetor Barros, da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O vereador Bruno Vilarinho renunciou nesta sexta-feira (28) ao cargo de presidente do Diretório do PTB de Teresina. A decisão ocorreu após reunião de alguns vereadores da Capital onde ficou definido o apoio do grupo ao pré-candidato ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles, que é do PT, sigla adversária do PTB. Bruno que também estava na reunião, é um dos apoiadores de Fonteles.

A informação foi repassada ao GP1 na tarde desta sexta (28), pelo dirigente estadual da sigla no Piauí, Venício do Ó. De acordo com ele, já estão preparados os nomes que vão compor a nova direção do partido na Capital. A legenda passará o comando para o Inspetor Barros, que foi candidato na eleição passada pelo PTB.

Foto: Lucas Dias/GP1Bruno Vilarinho
Bruno Vilarinho

"O vereador Bruno Vilarinho decidiu renunciar à presidência do PTB de Teresina. Ele pediu para sair e vamos empossar uma nova comissão no PTB Teresina. O inspetor Barros já foi candidato pelo PTB e vai ser o novo presidente. A entrega da presidência se deu em comum acordo após uma conversa minha com o vereador Bruno. Não tem estremecimento tudo se deu de forma tranquila. Ele sabe das regras do PTB e está com um pensando diferente. Tudo tranquilo ", explicou Venício à nossa reportagem.

De saída

O PTB está alinhado ao presidente da República Jair Bolsonaro (PL). Essa posição acabou expulsando do partido no Piauí, os deputados estaduais Nerinho e Janainna Marques, haja vista que, os dois compõem o Governo Wellington Dias, que é do PT, principal oponente de Bolsonaro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.