Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bebê vítima de acidente na zona sul de Teresina recebe alta do HUT

Laura Sofia, de 9 meses, estava internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) desde 2 de dezembro.

A bebê Laura Sofia, de 9 meses, recebeu alta do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) na última sexta-feira (31). Ela estava internada desde o dia 02 de dezembro, após um acidente envolvendo um advogado na zona sul de Teresina, que vitimou fatalmente o avô, Raimundo Nonato da Silva Oliveira.

A tia-avó da bebê, Edileuza Oliveira, informou ao GP1 nesta segunda-feira (03), que a bebê ainda não pode receber visitas e que vai passar por acompanhamento médico e fisioterapêutico.

Foto: Reprodução/WhatsAppLaura Sofia
Laura Sofia

Laura Sofia saiu do coma no dia 23 de dezembro de 2021, quando os médicos retiraram a sedação da bebê. Ela reagiu bem ao tratamento e recebeu alta na última sexta-feira (31).

O acidente

Uma colisão entre um veículo Hilux SW4 e um Fiat Siena deixou um homem identificado como Raimundo Nonato da Silva Oliveira, 53 anos, morto. Suas duas filhas, Alice Alves de Oliveira, 27, e Aline Alves de Oliveira, 29, além de sua neta de 9 meses, Laura Sofia Alves da Silva, ficaram feridas. A bebê de 9 meses ficou gravemente ferida.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.