Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Perícia faz reconstituição do acidente envolvendo advogado Marcus Nogueira

Reconstituição foi realizada na noite dessa segunda-feira (13), na Avenida Higino Cunha.

A perícia do Instituto de Criminalística realizou, na noite desta segunda-feira (13), a reconstituição do acidente envolvendo o advogado Marcus Vinícius Nogueira, que deixou um homem morto e as duas filhas e a neta feridas no dia 2 de dezembro, no cruzamento da Avenida Higino Cunha com Avenida Odilon Araújo, zona sul de Teresina.

Participaram da reconstituição do acidente equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar e Polícia Civil. A reconstituição aconteceu por volta das 22h no cruzamento das Avenidas Higino Cunha e Odilon Araújo, mesmo local onde houve a colisão entre os dois veículos. Os peritos têm 10 dias para apresentar os resultados.

Foto: Divulgação/Polícia Civil do PiauíPerícia faz reconstituição do acidente causado por Marcus Nogueira
Perícia faz reconstituição do acidente causado por Marcus Nogueira

A equipe da perícia do Instituto de Medicina Legal (IML) fez medições nas avenidas e refez o percurso de cada veículo, em uma velocidade aproximada em que teria ocorrido a colisão. Também foi utilizado um radar para verificar a velocidade dos veículos durante os testes e atestar se alguns dos carros envolvidos avançou o sinal vermelho ou estava em alta velocidade.

Câmeras flagraram o acidente

Câmeras de segurança de um estabelecimento flagraram o momento em que o veículo SW4, conduzido pelo advogado Marcus Vinícius Nogueira, presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB Piauí colide em um Fiat Siena.

No vídeo é possível observar que a SW4 seguia em alta velocidade pela Avenida Higino Cunha quando acabou colidindo na lateral do Fiat Siena, que vinha na Avenida Odilon Araújo.

O acidente

Na noite do dia 02 de dezembro de 2021, o advogado Marcus Nogueira conduzia uma Hilux SW4 na Avenida Higino Cunha quando, por volta das 22h, invadiu o sinal vermelho e colidiu contra um Fiat Siena que vinha na Avenida Odilon Araújo.

Com o impacto, o senhor Raimundo Nonato da Silva Oliveira, 53 anos, morreu na hora. Suas duas filhas, Alice Alves de Oliveira, 27, e Aline Alves de Oliveira, 29, além de sua neta de 9 meses, Laura Sofia Alves da Silva, ficaram feridas. A bebê de 9 meses ficou gravemente ferida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.