Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Rio Parnaíba está acima da cota de alerta em Floriano, diz Chesf

Segundo a Chesf, o previsto é que o nível do Rio Parnaíba em Floriano continue em pequena redução.

Boletim divulgado nesta segunda-feira (03), pela Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf), aponta que a cota atual do Rio Parnaíba em Floriano é de 7,10m, acima da cota de alerta, definida em 6,80 m.

Segundo a Chesf, o previsto é que o nível do Rio Parnaíba em Floriano continue em pequena redução para valores em torno de 7,02 m nas próximas 8h, por isso, não há risco imediato de inundação.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Rio Parnaíba
Rio Parnaíba

Em Teresina, o nível atual do Rio Parnaíba está em 5,23 m, ou seja, 43 cm acima da cota de atenção de 4,80m, sendo prevista uma estabilização do nível em torno da cota de 5,19 m nas próximas 8 h, continuando abaixo da cota de alerta, que é de 5,50 m.

Já em Luzilândia, a cota atual do Rio Parnaíba é de 4,18m, devendo aumentar para valores próximos a 4,48 m nas próximas 12h, ficando acima da cota de atenção 48 cm.

Ainda conforme a Chesf, os rios Poti em Teresina, Marataoan em Barras e Longá, em Esperantina, seguem em condições normais, que devem ser mantidas nas próximas horas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.