Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Vigilância Sanitária fiscaliza exigência do passaporte vacinal em Floriano

O decreto especificou as normas sanitárias a serem adotadas e horário de funcionamento dos locais.

Dando cumprimento ao decreto municipal 10/2022 sobre novas medidas de enfrentamento a Covid-19, a Vigilância Sanitária, juntamente com a Polícia Militar, fiscalizaram as principais festas agendadas neste sábado, 29, em Floriano, para exigir o comprovante de vacina para ter acesso a estes eventos.

O decreto especificou as normas sanitárias a serem adotadas e horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais, casas de shows, clubes, bares e restaurantes, que autoriza o funcionamento de domingo à quinta-feira até 1h da madrugada; e na sexta e sábado, até 2h da manhã.

Foto: Divulgação/AscomVigilância Sanitária fiscaliza exigência do passaporte vacinal em Floriano
Vigilância Sanitária fiscaliza exigência do passaporte vacinal em Floriano

Não se enquadram nestas restrições pontos de alimentação, localizados às margens das rodovias ( exclusivamente para o atendimento de pessoas em viagem e, sem gerar aglomeração); serviços de saúde, imprensa, farmácias, autoatendimento bancário, postos de combustíveis e serviço de delivery exclusivo para alimentos.

Em caso de descumprimento, o infrator pode pagar multa que varia de R$ 4.080,00 a R$ 40.800,00. No caso de reincidência, o infrator fica sujeito a interdição total do estabelecimento e cassação do alvará de funcionamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.