Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa diz que apoio de Ciro é fundamental para ajudar desabrigados

"Em uma situação dessas de emergência pelas cheias o Governo Federal é a peça principal", afirmou.

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, desembarca na manhã desta quarta-feira (05) em Teresina para visitar as regiões afetadas pelas chuvas nos últimos dias. Ele fará a visita acompanhado do prefeito Dr. Pessoa e de outras autoridades.

Em entrevista à imprensa, nessa terça-feira (04), Dr. Pessoa falou da relevância da visita de um integrante do Governo Federal nesse momento. “É muitíssimo importante, os três entes federal, estadual e municipal têm que trabalhar juntos, portanto, em uma situação dessas de emergência pelas cheias o Governo Federal é a peça principal, fundamental nesse momento de aflição”, afirmou o prefeito.

Foto: Alef Leão/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

“Um ministro da Casa Civil não vem aqui para conversa fiada, ele vem para ver e tomar atitude junto ao Governo Federal e nós estamos aqui é para receber apoio do Governo Federal, Governo Estadual e de quem quer que seja”, enfatizou Dr. Pessoa.

O secretário de Finanças e vice-prefeito, Robert Rios, também destacou a visita de Ciro Nogueira e reforçou que toda ajuda é bem-vinda. “Ele está chegando para acompanhar o prefeito em vistoria nas zonas de alagamento e saber no que o Governo Federal pode ajudar. É muito bem-vinda a iniciativa do ministro Ciro, estamos de braços abertos para receber qualquer tipo de ajuda”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.