Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende suspeita de roubo a loja no Dirceu e recupera itens roubados

Segundo a PM, uma mulher foi presa e os itens roubados foram recuperados nesta segunda-feira (03).

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI), por meio do 8º BPM, recuperou no fim da tarde desta segunda-feira (03) itens que foram roubados durante um assalto a uma loja localizada no bairro Dirceu I, em Teresina. Na ocasião, foi presa uma comparsa envolvida no roubo.

De acordo com a PM, os policiais identificaram, através de imagens de câmeras de segurança da loja, que duas pessoas em uma motocicleta foram os autores do roubo. Em virtude disso, a equipe do 8º BPM se deslocou até a casa da proprietária da motocicleta, que alegou ter emprestado o veículo ao namorado. Após diligências, foi constatado que o namorado também se envolveu no crime.

Foto: Divulgação/PM-PIMaterial apreendido pela PM em Teresina
Material apreendido pela PM em Teresina

Logo após as verificações, a equipe da PM foi até a residência do suspeito que, ao visualizar a presença da polícia, empreendeu fuga. No interior da casa, foram apreendidos os objetos oriundos do roubo a loja no Dirceu.

Diante dos fatos, a proprietária da moto, a vítima e os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina para serem adotadas as medida cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.