Fechar
GP1

Altos - Piauí

Câmera registra ciclista sendo atropelado por carreta em Altos

O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levado para o hospital.

Uma câmera de segurança flagrou o exato momento em que um ciclista é atropelado por uma carreta, na manhã desta terça-feira (04), na BR 343, no município de Altos, região Norte do Piauí.

Nas imagens, é possível perceber que o homem estava andando pelo acostamento na contramão, quando de repente invadiu a rodovia e foi atingido frontalmente pelo veículo de carga.

Uma câmera de segurança flagrou o exato momento em que um ciclista é atropelado por uma carreta, na manhã desta terça-feira (04), na BR 343, no município de Altos, região Norte do Piauí. #PortalGP1 #GP1 #Altos

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Tuesday, January 4, 2022

Após a colisão, o ciclista caiu na pista e ficou desmaiado. O motorista fez um pequeno desvio e evitou passar por cima da vítima. Não há informações se o condutor do veículo parou para prestar socorro ou se ele fugiu.

O GP1 apurou que o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado com quadro de saúde delicado, para o hospital de Altos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.