Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Casal fica gravemente ferido após colidir em viatura da PM no Piauí

O acidente foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (05), na BR 407, em Paulistana.

Um casal identificado como José Rodrigues Dandão, 39 anos, e Domingas Angelita Gomes Dandão, 31 anos, ficou gravemente ferido após uma colisão frontal entre uma motocicleta e uma viatura da Polícia Militar no início da tarde dessa quarta-feira (05), por volta de 12h, na BR 407, município de Paulistana.

Conforme informações repassadas pelo major Antonio Milton, do 20º Batalhão da Polícia Militar, o casal seguia em uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha pela BR 407, quando o condutor da moto fez uma conversão proibida e acabou colidindo de frente com uma viatura da Polícia Militar de Patos do Piauí.

Foto: Reprodução/WhatsAppViatura ficou destruída
Viatura ficou destruída

“A viatura modelo S10 do GPM de Patos do Piauí estava indo em direção a Paulistana, onde iria abastecer. Já o motociclista seguia na rodovia sem capacete e sem retrovisor. O boné dele caiu, ele não olhou para trás e não encostou no acostamento como medida de segurança. Ele voltou na rodovia bem na hora que a viatura vinha e houve a colisão frontal”, informou o major.

Foto: Reprodução/WhatsAppMotocicleta envolvida no acidente
Motocicleta envolvida no acidente

Com o impacto da colisão, o casal ficou gravemente ferido. O homem quebrou os membros inferiores e teve fratura exposta. Os dois foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.