Fechar
GP1

Altos - Piauí

Detentos tentam entrar com armas na Major César após saída de fim de ano

Eles foram flagrados com duas pistolas com três carregadores cheios, contendo mais de 40 munições.

Dois detentos que cumprem pena na Colônia Agrícola Major César, localizada em Altos, foram autuados em flagrante nesta terça-feira (04) acusados de tentarem entrar na penitenciária com armas de fogo no retorno da saída de fim de ano. Eles foram flagrados pelos policiais penais de plantão.

De acordo com a Polícia Civil do Piauí, A. de M.N. e J.E. de L. foram flagrados com duas pistolas da marca Taurus com três carregadores cheios, contendo mais de 40 munições intactas.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Penitenciária Major César
Penitenciária Major César

Além dos dois detentos, um adolescente de 16 anos foi apreendido, acusado de dar cobertura aos acusados em um veículo nas imediações da penitenciária. O carro, um Volkswagen Gol de cor cinza e placa NHO 1C74 (Timon - MA), também foi apreendido.

Diante dos fatos, os detentos e o adolescente, bem como as armas e o carro, foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.