Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereadora Fernanda Gomes vai disputar vaga na Câmara Federal

“Fernanda Gomes é um nome que fortalece a chapa de federal do partido", disse Evaldo Gomes.

O Solidariedade vem há muito tempo se preparando para montar uma chapa proporcional competitiva para as eleições deste ano. O partido almeja eleger pelo menos um deputado federal e de dois a três estaduais.

O GP1 conversou nessa terça-feira (04), com o presidente do Diretório Regional do Solidariedade no Piauí, deputado estadual Evaldo Gomes. Ele confirmou a pré-candidatura da vereadora de Teresina, Fernanda Gomes para a Câmara Federal.

Foto: Lucas Dias/GP1Fernanda Gomes
Fernanda Gomes

Evaldo destacou a boa atuação da parlamentar em um ano de mandato e afirmou que a jovialidade, acompanhada com a competência, são ingredientes que credenciam Fernanda para o processo eleitoral.

“Fernanda Gomes é um nome que fortalece a chapa de federal do partido, é um nome que já deu demonstração do preparo que tem em apenas um ano de mandato como vereadora com muitos projetos. Ela é muito próxima das comunidades e sempre está em busca de soluções para os problemas da cidade. A jovialidade e o fato de ser mulher, são fatores que contribuem para que ela entre na disputar”, destacou Evaldo Gomes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.