Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa cria comissão para implementar Previdência Complementar

O Regime de Previdência Complementar foi aprovado pela Câmara Municipal e sancionado no final de 2021.

O prefeito Dr. Pessoa (MDB) assinou decreto na última segunda-feira (03) instituindo comissão especial para viabilizar a implementação do Regime de Previdência Complementar do Município de Teresina, que foi aprovado pela Câmara Municipal e sancionado pela prefeitura no final de 2021.

De acordo com o decreto, a comissão ficará responsável por promover estudos e propostas de medidas específicas para viabilizar a implementação do Regime de Previdência Complementar.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

Também caberá à comissão exercer as atividades necessárias à execução e conclusão do procedimento de seleção de Entidade Fechada de Previdência Complementar - EFPC, elaborando proposta de edital de seleção pública e analisar as propostas mais vantajosas.

“A participação nas atividades da Comissão é considerada serviço público relevante, vedada a remuneração, a qualquer título, de seus integrantes e eventuais convidados”, consta no decreto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.