Fechar
GP1

Marcolândia - Piauí

Acusado de latrocínio em Pernambuco é preso em Marcolândia

Com ele, a Polícia Militar apreendeu a motocicleta, documentos e dinheiro da vítima.

A Polícia Militar do Piauí, por meio do GPM de Marcolândia, prendeu no fim da manhã deste sábado (08) um criminoso identificado como Davi Ferreira Teles, acusado do crime de latrocínio, ocorrido na sexta-feira, dia 07 de janeiro, em Bodocó, Pernambuco.

Segundo informações da Polícia Militar, durante um patrulhamento pelo município de Marcolândia, avistaram uma motocicleta estacionada de forma errada e decidiram realizar uma vistoria. Ao questionarem de quem pertencia o veículo, um homem que não possuía documentos de identificação se apresentou como proprietário.

Populares informaram aos policiais que o suspeito estava tentando trocar a motocicleta em um revólver. Diante das informações, a PM conduziu o indivíduo até a sede do GPM da cidade para os procedimentos necessários. Ao olharem a ficha criminal do suspeito, constataram que ele já respondeu pelo crime de homicídio qualificado e pelo crime de ameaça.

Os policiais entraram em contato com a Polícia Militar de Pernambuco, que faz divisa com o Piauí, e foram informados sobre um latrocínio ocorrido no dia anterior. Ao verificarem as características constataram que o suspeito era autor do crime. Ele confirmou o fato. A vítima foi identificada como Antônio José Ferreira Lino.

Foi dada voz de prisão ao suspeito e logo convertida em prisão preventiva. Com ele, a PM apreendeu a motocicleta, documentos e dinheiro da vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.