Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Advogado Francisco Fernando de Morais morre em Teresina

Francisco Fernando foi auditor fiscal da Sefaz e, atualmente, após sua aposentadoria, era advogado.

Morreu neste domingo (09), o advogado Francisco Fernando de Morais Meneses, na cidade de de Teresina. A causa da morte do advogado não foi divulgada.

Francisco Fernando foi auditor fiscal da Secretaria de Fazenda do Piauí (Sefaz-PI) e, atualmente, após sua aposentadoria, atuava como advogado. Segundo a nota da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí (OAB-PI), ele era pai do também advogado e ex-conselheiro da OAB Daniel Menezes.

Foto: Divulgação/AscomFrancisco Fernando de Morais Meneses
Francisco Fernando de Morais Meneses

“É um momento de muita tristeza para amigos e familiares, como também para Ordem dos Advogados do Brasil. Dr. Fernando era um cidadão ético e muito culto, amigo querido”, lamentou o presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto.

Francisco Fernando de Morais Meneses deixa a esposa, Nailza Meneses, e quatro filhos.

Confira a nota

A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí, lamenta profundamente o falecimento do Advogado Francisco Fernando de Morais Meneses, neste domingo (09/01), em Teresina.

Dr. Fernando foi Auditor fiscal da Secretaria de Fazenda do Piauí por muitos anos e, atualmente, após sua aposentadoria, era advogado.

Francisco Fernando de Morais Meneses é pai do também advogado e ex-conselheiro seccional da OAB-PI, Daniel Meneses.

“É um momento de muita tristeza para amigos e familiares, como também para Ordem dos Advogados do Brasil. Dr. Fernando era um cidadão ético e muito culto, amigo querido”, lamentou o presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto.Nesse momento de dor e resignação, a seccional Piauí se solidariza com a família e amigos de Francisco Fernando de Morais Meneses e expressa as mais profundas e sinceras condolências.

Francisco Fernando de Morais Meneses deixa a viúva, Nailza Meneses, e três filhos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.