GP1

Teresina - Piauí

Iate Clube lamenta morte do advogado Francisco Fernando de Morais

Francisco Fernando de Morais Meneses e sua esposa, Nailza Meneses, já foram diretores do clube.

A diretoria do Iate Clube de Teresina emitiu nota de pesar pela morte do advogado Francisco Fernando de Morais Meneses, que faleceu neste domingo (09) em Teresina. Ele e sua esposa, Nailza Meneses, já foram diretores do clube.

“É com extremo pesar que a Diretoria do Iate Clube de Teresina lamenta o falecimento do ex-Diretor e sócio do Iate, o Sr. Francisco Fernando de Morais Meneses, neste domingo (09/01). Ele era esposo da ex-Diretora do Iate Clube, Nailza Meneses”, diz a nota do Iate Clube.

Ainda segundo a diretoria do clube, a partida do advogado representa uma grande perda, pois se tratava de um sócio assíduo ao lado da sua esposa e filhos. O Iate Clube finalizou a nota prestando condolências aos familiares e amigos de Francisco de Morais Meneses.

“Seu falecimento representa uma grande perca para a família iateana, uma vez que era um sócio assíduo, que desfrutava das grandes festas iateanas ao lado de sua esposa, filhos e amigos. Cientes da misericórdia divina, deixamos as nossas mais sinceras condolências à família e amigos”, finaliza o texto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.