Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Homem é esfaqueado durante briga com vizinho na zona rural de Cocal

De acordo com a Polícia Militar do Piauí, o caso ocorreu por volta de 17h desse sábado (15).

O homem de iniciais J. P. V. da S., de 38 anos, foi esfaqueado durante uma briga na tarde desse sábado (15), no povoado Contendas, zona rural do município de Cocal, região Norte do Piauí. O suspeito do crime é o próprio vizinho, de iniciais, I. J. M. de S., de 26 anos.

Conforme as informações repassadas pelo sargento Levi, da Polícia Militar de Cocal, os vizinhos brigaram por conta de um chafariz na localidade e como tinham uma rixa antiga, começaram a trocar ofensas, que motivou o esfaqueamento.

A vítima foi socorrida por populares e encaminhado em estado grave ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba, onde segue internado. Por sua vez, o suspeito do esfaqueamento I. J. M. de S., foi preso em flagrante pelas equipes da PM.

O acusado foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso e deverá responder por lesão corporal e tentativa de homicídio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.