Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

Prefeitura de Joaquim Pires promove homenagem ao Dia do Professor

O prefeito Genival Bezerra, no seu pronunciamento, destacou as conquistas da educação municipal,

A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires, através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu uma festa de confraternização para os professores do município de Joaquim Pires. Foram convidados os professores da rede municipal, estadual e também os professores aposentados. O evento ocorreu na quadra da Unidade Escolar Doroteu Sertão.

O prefeito municipal Genival Bezerra, no seu pronunciamento, destacou as conquistas da Educação do município e enalteceu o importante papel do professor para os avanços dos índices educacionais do município. O gestor parabenizou e agradeceu a todos pelo compromisso e dedicação.

Foto: Divulgação/AscomPrefeitura de Joaquim Pires faz evento em alusão ao Dia do Professor
Prefeitura de Joaquim Pires faz evento em alusão ao Dia do Professor

O evento contou com diversas apresentações tais como: paródias, cordéis, poesias, dentre outras. Na ocasião foram entregues lembrancinhas para todos os professores presentes.

Foto: Divulgação/AscomPrefeitura de Joaquim Pires faz homenagem aos professores
Prefeitura de Joaquim Pires faz homenagem aos professores

Foi servido jantar e em seguida música ao vivo onde todos celebraram com muita alegria essa importante data para categoria.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.