Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Coronel da PM Hipólito Franklin morre aos 73 anos em Teresina

Oficial ingressou na corporação no ano de 1974 e atualmente estava na reserva remunerada.

Faleceu na tarde desse domingo (16) em Teresina, aos 73 anos, o coronel Hipólito Ramos Franklin, da reserva remunerada da Polícia Militar do Piauí (PM-PI). A causa da morte do oficial não foi divulgada.

Em nota, a PM-PI lamentou o falecimento do policial reformado, e informou que o corpo foi velado na Igreja São Sebastião, ao lado do Quartel do Comando-Geral, e foi sepultado na manhã desta segunda-feira (17).

De acordo com a Polícia Militar, o coronel Franklin, como era conhecido na corporação, ingressou nos quadros da PM no ano de 1974.

“O Comando Geral da PMPI e toda família policial militar prestam solidariedade aos familiares e amigos, ao tempo em que rogam para que Deus conforte seus corações diante dessa irreparável perda”, declarou a PM-PI em nota.

Leia na íntegra a nota da PM:

É com imenso pesar que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do Coronel Hipólito Ramos Franklin, 73 anos, ocorrido na tarde do dia 16/10/2022. O corpo está sendo velado na igreja São Sebastião, ao lado do Quartel do Comando-Geral e será sepultado amanhã às 11 horas.

Coronel Franklin entrou na Corporação no ano de 1974 e atualmente estava como Policial Militar Reformado.

O Comando Geral da PMPI e toda família policial militar prestam solidariedade aos familiares e amigos, ao tempo em que rogam para que Deus conforte seus corações diante dessa irreparável perda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.