Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“A eleição do Piauí não terá 2º turno”, afirma Iracema Portella

Conforme a candidata a vice, a melhor alternativa para derrotar o candidato do PT, Rafael Fonteles.

A candidata a vice-governadora, deputada federal Iracema Portella (PP), durante entrevista à imprensa neste domingo (02), que o melhor para o Piauí é o candidato Sílvio Mendes (União Brasil), vencer o pleito deste ano em primeiro turno contra o Partido dos Trabalhadores. A declaração foi dada quando a parlamentar acompanhava o ex-prefeito de Teresina durante votação, na Gerência Regional de Educação, na zona leste de Teresina.

Conforme a candidata a vice, a melhor alternativa para derrotar o candidato do PT, Rafael Fonteles. “Eu estou extremamente confiante. O melhor para o estado do Piauí é Sílvio Mendes, esse homem que saiu da administração de com aprovação de 90%, fez uma revolução na Saúde, na Educação, na Infraestrutura da nossa cidade, é o melhor candidato, nós estamos preparados para governar o Piauí, porque conhecemos profundamente tudo que o nosso Estado precisa e necessita. E primeiro turno, sem dúvida nenhuma. A eleição do Piauí não terá segundo turno”, declarou.

Foto: Lucas Dias/GP1Iracema Portella
Iracema Portella

Iracema fez uma avaliação de sua campanha ao lado de Sílvio e do candidato a senador, o ex-prefeito de Floriano, Joel Rodrigues (PP). Segundo a deputada, a oposição ofereceu as melhores propostas e escutou as reivindicações da população piauiense.

Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio Mendes e Iracema Portella
Sílvio Mendes e Iracema Portella

“Hoje realmente é um dia muito especial, é o dia D, é o dia da decisão. E nós que fizemos uma campanha linda, propositiva. Visitamos todo o estado do Piauí, existe sentimento de mudança para todo o eleitor. Tivemos a oportunidade de olhar no olho de cada homem, de cada mulher aqui do nosso estado e oferecer as nossas propostas e ouvir as reivindicações da população. E a sorte está lançada, fizemos o que demos, eu, Sílvio e Joel e vamos aguardar o resultado, que vai passar pela consciência de cada eleitor do estado do Piauí”, destacou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.