Fechar
GP1

São Miguel do Fidalgo - Piauí

Homem é preso por distribuir santinhos em São Miguel do Fidalgo

O fato ocorreu cerca de 10h40 deste domingo. Ele foi conduzido pela PM à Delegacia Regional de Oeiras.

Um homem de identidade não revelada foi preso por distribuir santinhos, o que configura crime de boca de urna, em São Miguel do Fidalgo. A ocorrência aconteceu na manhã deste domingo (2), no primeiro turno das eleições de 2022.

De acordo com as informações repassadas pelo policial Gustavo, da Polícia Civil de Oeiras, o fato aconteceu por volta de 10h40 de hoje, quando a Polícia Militar do Piauí recebeu a denúncia de que o homem estaria distribuindo santinhos em São Miguel do Fidalgo.

Foto: Lucas Dias/GP1Policial militar
Policial militar

Desse modo, os policiais se deslocaram ao local informado e o prenderam em flagrante. Depois, as autoridades policiais conduziram o homem para a Delegacia Regional de Oeiras, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Após a prisão do homem, as eleições no município de São Miguel do Fidalgo estão transcorrendo naturalmente. Não há informações sobre o candidato que constava nos santinhos que foram distribuídos.

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) emitiu uma nota a respeito da ocorrência. "De acordo com o Comitê de Segurança das Eleições 2022 do TRE-PI, ocorreu somente uma apreensão em decorrência da distribuição de santinhos em São Miguel do Fidalgo, termo judiciário de Oeiras (94ª Zona Eleitoral)", consta no informe.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.