Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Três pessoas são executadas a tiros em menos de 12h em Teresina

Dois dos casos foram registrados na noite desse sábado (01), na zona sudeste de Teresina.

Teresina registrou três homicídios em menos de 12 horas entre a noite desse sábado (01) e madrugada desse domingo (02). Dois dos casos foram registrados na zona sudeste de Teresina.

O caso mais recente aconteceu no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina, quando um jovem de 21 anos, identificado como Rômulo Francisco Santana Leal foi morto a tiros por volta de 5h30 deste domingo (02).

Foto: Arquivo PessoalRômulo Francisco Santana Leal
Rômulo Francisco Santana Leal

O GP1 apurou que os policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar foram acionados por volta de 5h30 após a informação de que uma pessoa havia sido vítima de disparo de arma de fogo na rua José Compasso, no bairro São Joaquim.

Ao chegar ao local, Rômulo Francisco Santana Leal já estava morto. Ainda não há informações sobre os suspeitos de cometer o crime e nem sobre a motivação.

Homem é morto com três tiros em boca de fumo no Dirceu II

No sábado (01), por volta de 18h30, um homem identificado como Jonatas Leandro Pinheiro do Nascimento foi executado com três tiros na Rua Ouro Preto, bairro Dirceu II, na zona sudeste de Teresina.

Segundo o 8º Batalhão da Polícia Militar, Jonatas estava em um local onde funcionava uma boca de fumo, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta atirando. A vítima foi atingida com três tiros e não resistiu aos ferimentos, indo a óbito no local.

Homem é morto a tiros na Vila Coronel Carlos Falcão

Por volta de 20h desse sábado (01), um homem identificado como Francisco Wesley da Silva Moraes, conhecido como “Maguim”, foi abordado em via pública e morto com um tiro.

Segundo o 8 º BPM, ainda não se sabe quem foi o autor do crime, pois populares não quiseram prestar informações à equipe que estava no local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.