Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Cabe ao Dr. Pessoa decidir sobre que time ele quer", diz Enzo Samuel

A declaração foi dada pelo vereador ao comentar os ajustes administrativos prometidos pelo prefeito.

O vereador Enzo Samuel (PDT) conversou com a imprensa, nesta sexta-feira (21), sobre os ajustes administrativos prometidos pelo prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) para este semestre. Segundo Enzo, os parlamentares que compõem a base aliada do prefeito estão prontos para seguir o que for decidido pelo chefe do executivo municipal.

“Quanto a essa questão da reforma, cabe ao prefeito decidir, mas ele já pôde perceber que aqui tem homens e mulheres preparados e que querem ajudar a cidade. Agora, cabe ao Dr. Pessoa decidir sobre que time ele quer ter, que time ele quer montar. O que eu posso falar pelos vereadores é que aqui nós temos pessoas preparadas”, afirmou Enzo.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Enzo Samuel
Vereador Enzo Samuel

O vereador reforçou ainda que a Câmara Municipal vem contribuindo com a gestão de Dr. Pessoa. “A Câmara sempre contribuiu com a Prefeitura de Teresina naquilo que é bom para a nossa capital, sempre buscamos a melhor forma possível de contribuir com a gestão aprovando projetos e discutindo pautas importantes para nossa cidade”, pontuou Enzo Samuel.

“As decisões em relação ao executivo cabem ao prefeito. Mas, a gente está aguardando, a Câmara sempre está aberta ao diálogo e aquilo que for bom para Teresina com certeza nós estaremos sempre discutindo e pautando”, concluiu o líder do PDT.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.