Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Idosa de 70 anos é encontrada morta na Lagoa do Bebedouro em Parnaíba

O corpo foi avistado por populares, que acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

Uma idosa de 70 anos de idade identificada como Maria Raimunda foi encontrada morta na Lagoa do Bebedouro, em Parnaíba, no início da manhã deste domingo (23). As informações foram repassadas ao GP1 pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 6h35 uma equipe foi acionada com a informação de que havia sido encontrado um corpo às margens da lagoa. Chegando no local, a guarnição avistou o corpo meio submerso e preso em uma corda em um dos encanamentos de manilha para saída de água da lagoa.

De acordo com informações colhidas no local com populares, a pessoa em questão era uma idosa que costumeiramente ingeria bebidas alcóolicas em grande quantidade.

Os Bombeiros fizeram a retirada do corpo do local de difícil acesso e o colocaram às margens da lagoa e uma equipe da Polícia Militar isolou a área até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.