Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é perseguida por bandidos e assassinada a tiros no Parque Vitória

Segundo o 22º Batalhão da Polícia Militar, populares viram três homens correndo atrás da vítima.

Uma mulher identificada como Aurilene Rodrigues dos Santos, 36 anos, foi assassinada a tiros na tarde deste domingo (23), no cruzamento da Rua Nossa Senhora da Vitória com a Rua Nossa Senhora do Bonfim, no bairro Parque Vitória, zona sul de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU) do 22º Batalhão da Polícia Militar, tenente Vicente, informou que a vítima foi perseguida por três criminosos, que em seguida, abordaram Aurilene e efetuaram três disparos contra ela.

"Nossas equipes foram no local crime e os populares informaram que vieram três homens perseguindo ela e deram os três tiros. O crime ocorreu por volta de 14h10 e o caso foi repassado para o IML e Polícia Civil", afirmou o tenente.

A Polícia Militar isolou a área do crime para que a Perícia Criminal realizasse os levantamentos iniciais sobre o crime. O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) realizou a remoção do corpo e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Feminicídio, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.