Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa decreta ponto facultativo no Dia do Servidor Público

O ponto facultativo não se estende aos servidores que atuam nos setores de serviços essenciais.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), assinou decreto estabelecendo ponto facultativo aos servidores da Administração Pública Municipal no dia 28 de outubro, data em que é comemorado o Dia do Servidor Público.

De acordo com o decreto, o ponto facultativo não se estende aos servidores que atuam nos setores de serviços essenciais, cujos trabalhos deverão ser realizados normalmente no dia 28.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

“Fica facultado, aos servidores da Administração Pública Municipal Direta e Indireta do Poder Executivo, o registro de frequência no dia 28 de outubro de 2022 (sexta-feira), por ocasião das comemorações do ‘Dia do Servidor Público’, ressalvados os serviços essenciais e de interesse público, prestados pelo Município à população, que deverão ser realizados normalmente”, consta no decreto.

Os serviços considerados essenciais são aqueles prestados no âmbito da Fundação Municipal de Saúde (FMS) – hospitais, maternidades, Unidades de Pronto Atendimento, SAMU, laboratórios centrais e CAPS – e aqueles no âmbito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS), prestados pelos agentes municipais de operação e fiscalização de trânsito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.