Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem sofre infarto e morre dentro de carro no bairro Dirceu

Ele estava na avenida principal quando passou mal na manhã desta segunda (24), próximo a Ótica Diniz.

Um homem de 51 anos, ainda não identificado, morreu na manhã desta segunda-feira (24), na Avenida José Francisco de Almeida Neto, no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina.

De acordo com as informações repassadas ao GP1 pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a equipe foi acionada por populares relatando que um homem teria passado mal em um carro na Avenida Principal do Dirceu, por volta de 09h20 da manhã desta segunda. Portanto, foi deslocada uma equipe de motolância e uma unidade de suporte avançado para socorrer a vítima.

Contudo, quando a equipe do Samu chegou ao local informado, próximo a Ótica Diniz, foi constatado que o homem já tinha ido a óbito, devido a um quadro de infarto fulminante.


Desta forma, a equipe de socorristas do Samu conduziu o corpo da vítima ao Serviço de Verificação de Óbitos (SVO), no Hospital Getúlio Vargas, em Teresina, para adoção das providências cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.