Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Joel Rodrigues assume a presidência do PP no Piauí nesta segunda-feira

O evento será realizado às 11h, no Sesc Cultural localizado na Avenida Cajuína, zona leste de Teresina.

O ex-prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, assume a presidência do Diretório do Progressistas no Piauí, nesta segunda-feira (24). O evento está previsto para acontecer às 11h, no Sesc Cultural localizado na Avenida Cajuína, zona leste de Teresina.

Joel vai substituir o atual presidente da legenda, o deputado estadual Júlio Arcoverde, que foi eleito no último dia 2 de outubro para ocupar uma cadeira na Câmara dos Deputados. A expectativa é que a solenidade de posse seja bastante prestigiada por parlamentares eleitos, além do ministro-chefe da Casa Civil, senador Ciro Nogueira (Progressistas), que já confirmou presença.

Foto: Lucas Dias/GP1Joel Rodrigues
Joel Rodrigues

Fortalecimento do partido

Em entrevista ao GP1 nessa sexta-feira (21), Joel Rodrigues destacou que o seu principal objetivo na condução da presidência do Progressistas no Piauí é o fortalecimento do partido, visando as eleições municipais em 2024.

"É um grande desafio substituir o Júlio [Arcoverde] dentro dessa condução. Não é fácil, mais do que isso, é a integração, é esse trabalho que nós vamos fazer. O Joel assume a presidência do partido, mas um partido que é de todos, dos deputados estaduais, deputados federais, do nosso senador e ministro Ciro Nogueira, dos prefeitos e a gente quer trabalhar com essa integração e focar agora, principalmente, no fortalecimento do partido nas eleições municipais”, concluiu Joel Rodrigues.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.