Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa morta no bairro Horto

Colisão foi registrada na Avenida Jornalista Dondon, localizada no bairro Horto, zona leste da Capital.

Um acidente registrado no início da tarde desta terça-feira (25) deixou um jovem de 25 anos, identificado como Luís Eduardo, morto no cruzamento da Rua Jornalista Dondon com a Rua Estudante Danilo Romero, em frente ao Condomínio Cap Ferrat Residence, localizado na zona leste de Teresina.

Testemunhas relataram ao GP1 que o condutor do Fiat Argo se deslocava na Rua Estudante Danilo Romero e cruzou a via preferencial (Rua Jornalista Dondon), onde o motociclista passava. Com o impacto, Luís Eduardo acabou sendo arremessado ao chão e teve morte imediata.

Foto: Pedro Henrique/GP1Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa morta no bairro Horto
Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa morta no bairro Horto

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada e ao chegar ao local constatou o óbito do jovem.

Equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica foram deslocados para o local do acidente, juntamente com o Batalhão de Policiamento de Trânsito, que isolou a área para o trabalho dos peritos. Uma equipe removeu o corpo de Luís Eduardo por volta de 14h30.

Foto: Pedro Henrique/GP1Fiat Argo envolvido no acidente
Fiat Argo envolvido no acidente

O motorista do veículo não foi localizado. Familiares afirmaram que ele retornava da faculdade, quando ocorreu o acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.