Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia divulga canal de denúncias anônimas sobre homicídio de PM

Um dos canais disponibilizados para quem tiver qualquer informação é o número: 86 32116682.

A Polícia Civil do Piauí divulgou, nesta quarta-feira (26), que disponibilizou dois canais de denúncias anônimas para chegar à autoria do homicídio praticado contra o sargento André Freitas Maia, da Polícia Militar do Piauí, que foi assassinado na madrugada desta quarta, na avenida dos Ipês, em Teresina.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, quem tiver informações sobre o homicídio pode telefonar para o número: 86 32116682. Outro canal disponibilizado é por meio da Internet, através do site https://portal.pi.gov.br/pc/denuncia-anonima/.

Foto: Alef Leão/GP1Polícia Civil do Piauí
Polícia Civil do Piauí

Sargento da PM foi morto durante assalto

O sargento André Freitas Maia foi assassinado e teve sua arma levada durante um assalto, por volta de 1h da madrugada desta quarta-feira (26), na Avenida dos Ipês, zona sudeste de Teresina.

O GP1 apurou que o sargento da Polícia Militar do Piauí havia acabado de deixar o plantão na Operação Metraton e estava se deslocando pela Avenida dos Ipês quando foi surpreendido por criminosos, que anunciaram o assalto e tomaram sua arma de fogo. Durante a abordagem, houve um disparo de arma de fogo que acabou atingido o sargento da PM, que morreu no local do crime. Os criminosos fugiram e deixaram a motocicleta do sargento para trás.

Foto: Reprodução/WhatsAppSargento André Freitas Maia
Sargento André Freitas Maia

Os policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e isolaram o local do crime até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo da vítima. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.