Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sargento da PM é assassinado durante assalto na Avenida dos Ipês

O crime ocorreu por volta de 1h desta quarta-feira (26), quando o policial voltava de um plantão.

O sargento da Polícia Militar do Piauí, André Freitas Maia, foi assassinado e teve sua arma levada durante um assalto na madrugada desta quarta-feira (26), por volta de 1h, na Avenida dos Ipês, zona sudeste de Teresina.

O GP1 apurou que o sargento da Polícia Militar havia acabado de deixar o plantão na Operação Metraton e estava se deslocando pela Avenida dos Ipês quando foi surpreendido por criminosos, que anunciaram o assalto e tomaram sua arma de fogo.

Foto: Reprodução/WhatsAppSargento André Freitas Maia
Sargento André Freitas Maia

Durante a abordagem, houve um disparo de arma de fogo que acabou atingido o sargento da PM, que morreu no local do crime. Os criminosos fugiram e deixaram a motocicleta do sargento para trás.

Os policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e isolaram o local do crime até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo da vítima. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.