Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policial mata bandido após ter casa invadida na zona leste de Teresina

O GP1 apurou que o indivíduo era bastante conhecido na região por realizar arrombamentos a residências.

Um criminoso identificado apenas como "Fonfon" foi morto a tiros após invadir a residência de um policial militar na manhã desta quarta-feira (26), por volta de 4h30, no bairro Vale Quem Tem, zona leste de Teresina.

O GP1 apurou que o indivíduo já era bastante conhecido na região por realizar arrombamentos a residências. Na manhã de hoje ele invadiu a casa do policial militar, que estava dormindo com a esposa. Ela percebeu que havia alguém tentando entrar na casa pela porta dos fundos e chamou o marido.

O policial então se levantou e surpreendeu o criminoso, abrindo fogo contra ele, que foi alvejado no tórax. O bandido não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local.

Os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e isolaram o local até a chegada da perícia, que realizou os primeiros levantamentos a respeito da ocorrência. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado e fez a remoção do corpo do indivíduo. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) deverá investigar o caso.

Histórico de crimes

O GP1 apurou ainda que nessa terça-feira (25) o mesmo suspeito havia roubado um veículo modelo Chevrolet Cobalt. Durante a fuga ele acabou batendo o carro e fugindo por um matagal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.