Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motoboy que morreu em acidente na zona leste de Teresina era skatista

A Federação Piauiense de Skateboard (Fepisk) emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do skatista.

O entregador de delivery que morreu após colidir com um caminhão e ser atropelado por uma picape na madrugada dessa sexta-feira (28), no cruzamento da Avenida Pedro Almeida com a Jóquei Clube, na zona leste de Teresina, foi identificado. Trata-se de Cristopher Flamengo Matias Lima, mais conhecido como “Galego”, de 37 anos.

Além de ser motoboy, Cristopher era skatista em Teresina. No momento do acidente, ele estava se deslocando pela Avenida Jóquei quando por motivo ainda desconhecido colidiu no caminhão, caiu da moto e acabou sendo atropelado por uma picape que passava no local.

Foto: Reprodução/InstagramCristopher era skatista e motoboy em Teresina
Cristopher era skatista e motoboy em Teresina

A Federação Piauiense de Skateboard (Fepisk) emitiu uma nota de pesar lamentando a morte precoce de Cristopher Flamengo e prestando solidariedades a família.

Confira a nota de pesar na íntegra

A Federação Piauiense de Skateboard- FEPISk, manisfesta profundo pesar pelo falecimento de Cristopher Flamengo, o Galego, Skatista, muito conhecido no Piauí, Ceará onde morou por um tempo (Jericoacoara) por ser uma SEMENTE DO BEM, do amor, do respeito.

Prestamos nossa solidariedade a toda a família e amigos, na pessoa do Sr Tadeu Flamengo, grande personalidade Piauiense, conhecido e reconhecido como um dos maiores torcedores do Time de futebol Clube de Regatas do Flamengo.

Teresina (PI), 28 de outubro de 2022.

FEPISk

Em nome do movimento skateboard do Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.