Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Primo de delegado é espancado até a morte durante assalto em Teresina

Bandidos se aproveitaram de a vítima ser um idoso e o espancaram após durante a ação criminosa.

O primo de um delegado da Polícia Civil do Piauí, um idoso identificado como Miguel Ferreira de Matos, 68 anos, foi espancado até a morte após ser assaltado na tarde desse sábado (29), por volta de 16h40, na Rua 04 do Loteamento Verdecap, próximo ao Condomínio Reserva dos Sabiás, zona rural sudeste de Teresina.

O GP1 apurou que dois criminosos roubaram um carneiro que estava na porta da propriedade da vítima e após a ação criminosa, Miguel Ferreira, em seu veículo, seguiu os dois bandidos e logo depois achou seu animal abandonado. Assim que foi recuperar o carneiro para retornar para sua residência, foi abordado e espancado até a morte.

Além de roubarem o carneiro, os criminosos levaram ainda a carteira da vítima e empreenderam fuga na motocicleta. Logo após, equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram ao local e isolaram a área para levantamentos iniciais acerca da dinâmica do crime.

O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) também foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima e o latrocínio vai passar por investigação do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.