Fechar
GP1

Picos - Piauí

Câmera flagra homem atropelando amante de esposa em Picos

Segundo a PM, o caso ocorreu na noite desse domingo (30). Eles foram conduzidos à Central de Flagrantes.

O homem de iniciais W. S. de C., de 40 anos, é acusado de agredir e atropelar o jovem J. J. da C. G., de 23 anos, na noite desse domingo (30), em Picos. A violência foi supostamente motivada por uma traição. O caso foi registrado por uma câmera de segurança.

De acordo com as informações repassadas ao GP1 pelo major Elias, do 4º Batalhão da Polícia Militar em Picos, a vítima J. J. da C. G. informou que durante a tarde desse domingo, W. S. de C., entrou em contato por meio de mensagens acusando-o de manter um caso extraconjugal com a esposa dele. Em seguida, eles se encontraram para conversar, mas sem sucesso, pois o encontro resultou em troca de agressões e em um atropelamento.

Câmera flagrou atropelamento

Nas imagens do vídeo, é possível observar uma discussão que aglomerou algumas pessoas próximas ao carro modelo Corolla, de cor cinza, até que então, a vítima e outro homem se afastaram rumo a calçada de um estabelecimento comercial, momento em que são atropelados pelo veículo.

Na sequência, por outro ângulo, observa-se que o homem vestido com camisa vermelha conseguiu entrar no carro pela janela direita. Após isso, o Corolla colidiu lateralmente em outros dois automóveis, que estavam estacionados, e capotou.

Prisão

Ainda conforme a PM, os policiais foram acionados por volta das 21h10 desse domingo, para atender a ocorrência de um atropelamento nas proximidades da Ponte da Passagem das Pedras. No local, estava o acusado W. S. de C., já imobilizado por um policial. Bem como a vítima J. J. da C. G., que estava ferido com escoriações leves.

Diante dos fatos, os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Picos, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. O acusado W. S. de C. deverá responder por tentativa de homicídio ou lesão corporal grave.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.