Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Joaquim Caldas vai assumir mandato definitivo após eleição de Jeová

“Fico muito feliz pela eleição do Jeová, isso me abriu espaço para ficar como vereador", disse Joaquim.

O primeiro suplente do MDB na Câmara, vereador Joaquim Caldas (MDB), comemorou a eleição de Jeová Alencar para a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), o que permitiu abrir de vez o caminho para que ele assumisse o mandato, em definitivo, na Câmara de Vereadores de Teresina em 2023.

Ainda entusiasmado com o desempenho de Jeová Alencar na Capital, Joaquim Caldas agradeceu o apoio das lideranças e disse que sai mais forte e preparado para as eleições municipais em 2024.

Foto: Lucas Dias/GP1Joaquim Caldas vai assumir mandato em definitivo na Câmara de Teresina em 2023
Joaquim Caldas vai assumir mandato em definitivo na Câmara de Teresina em 2023

“Fico muito feliz pela eleição do Jeová, isso me abriu espaço para ficar como vereador definitivamente no mandato e fico muito feliz pelas minhas lideranças, que mesmo na suplência me acompanharam, fizemos um bom trabalho em Teresina e elegemos um deputado estadual com quase 12 mil votos na Capital, então isso me fortalece politicamente, me preparando para o embate em 2024”, disse Joaquim Caldas.

Atualmente, Joaquim Caldas exerce o mandato de vereador deixado por Zé Nito (MDB), que está à frente da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD Sudeste).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.