Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de participar da morte do empresário Rafael Soares é capturado

O suspeito foi apreendido pela PRF na entrada de acesso ao Residencial Eduardo Costa, na BR 316.

A Polícia Rodoviária Federal capturou, nessa quarta-feira (05), um adolescente de inicias G. P da S, apontado como suspeito de participação no latrocínio do empresário Rafael Soares, de 24 anos, assassinado a tiros durante um assalto ocorrido no último dia 26 de setembro deste ano.

O suspeito foi apreendido pela PRF na entrada de acesso ao Residencial Eduardo Costa - BR 316, bairro Bosque Sul, zona sul de Teresina, por volta de 22h55 dessa quarta, sob a acusação de ter roubado um veículo de uma mulher na cidade de Timon-MA.

Foto: DivulgaçãoG. P. da S
G. P. da S

G. P da S foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina e nesta quinta-feira (06) o caso foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator, em Timon-MA, em razão de os fatos terem ocorrido naquela cidade.

Foto: Reprodução/WhatsAppRafael Soares
Rafael Soares de Sousa

As diligências complementares estão sendo executadas pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP - com o intuito de avançar nas investigações sobre a morte do empresário.

Entenda o caso

O empresário Rafael Soares de Sousa foi assassinado, após ter sido atingido com um tiro nas nádegas, que atravessou o abdômen no dia 26 de setembro de 2022 . Ele ainda chegou a correr para dentro de casa e em seguida foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu ao ferimento e morreu na unidade de saúde.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e realizam diligências, com o intuito de localizar os criminosos e o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu as investigações sobre o caso, a fim de chegar até os criminosos. Dois dele participaram diretamente do crime e foram flagrados por câmeras de segurança, que registradam a cena do assassinato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.