Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista de Ford Ranger causou acidente na BR 316, diz PRF

Acidente foi registrado na tarde dessa quarta-feira (05), no bairro Lourival Parente, em Teresina.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 5 Acidente registrado na BR 316 Acidente registrado na BR 316
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 5 Motocicleta ficou com a parte traseira destruída Motocicleta ficou com a parte traseira destruída
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 5 Veículo Ford Ranger envolvido no acidente Veículo Ford Ranger envolvido no acidente
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 5 PRF foi acionada para atender a ocorrência PRF foi acionada para atender a ocorrência
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 5 Parte  dianteira do carro colidiu com a motocicleta Parte dianteira do carro colidiu com a motocicleta

Os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) apontaram que a colisão entre uma motocicleta Yamaha YBR150 Factor e um veículo Ford Ranger, que deixou um casal ferido na tarde dessa quarta-feira (05), na BR 316, no bairro Lourival Parente, foi causada pelo motorista da Ford Ranger.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a motocicleta e o veículo Ford Ranger transitavam pela pista marginal no sentido Demerval Lobão/Teresina, quando ao acessar a via principal, a motocicleta acabou sendo colidida em sua traseira pelo carro.

De acordo com a PRF, os primeiros levantamentos realizados no local do acidente apontam que o condutor da Ford Ranger deixou de manter distância segura da motocicleta e apresentou reação ineficiente, colidindo na traseira da moto.

Com o impacto da colisão, o condutor da motocicleta, de 70 anos, e a passageira, de 23 anos, tiveram lesões leves. Eles foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.