Fechar
GP1

São João da Fronteira - Piauí

Prefeitura de São João da Fronteira auxilia em combate a incêndio

Uma equipe de 10 a 12 homens está trabalhando na contenção do fogo, que atinge a zona rural da cidade.

A Prefeitura Municipal de São João da Fronteira, informou nessa quarta-feira (05) que o fogo que assola a região circunvizinha ao Assentamento "Lagoa do Mato", reacendeu novamente com novos focos de queimada.

Entretanto, a prefeitura ressaltou que desde a manhã desta quinta (06), uma equipe de 10 a 12 homens, composta por membros do ICMBio (Instituto Chico Mendes da Biodiversidade Vegeta l- Área de Proteção Serra da Ibiapaba), Corpo de Bombeiros e Força Nacional, além de voluntários, se encontram no local trabalhando para conter o incêndio, priorizando o combate aos focos próximos a residências.

Foto: Divulgação/AscomPrefeitura de São João da Fronteira auxilia em combate a incêndio
Prefeitura de São João da Fronteira auxilia em combate a incêndio

A equipe está trabalhando nos próximos dias até o incêndio ser totalmente contido, com apoio da Prefeitura Municipal de São João da Fronteira, que tá fornecendo toda a infraestrutura requisitada (alojamento, alimentação, maquinário, etc).

Foto: Divulgação/AscomEquipe que está trabalhando na contenção do incêndio
Equipe que está trabalhando na contenção do incêndio

A prefeitura alertou para os riscos das queimadas, que têm como consequências a destruição do meio ambiente, poluição do ar, problemas respiratórios, entre outros.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.