Fechar
GP1

Santa Cruz do Piauí - Piauí

Homem é preso com drogas e dinheiro em Santa Cruz do Piauí

Segundo a PM, o fato ocorreu nessa segunda-feira (31). O homem ainda tentou fugir da prisão.

O Grupamento da Polícia Militar em Santa Cruz do Piauí prendeu, nessa segunda-feira (01), um homem de iniciais F. R. F. da S, acusado do crime de tráfico de drogas na cidade, que fica localizada a 300 km de Teresina.

Conforme as informações repassadas ao GP1 pela PM, os policiais foram acionados por populares, por volta de 13:15h, quando foi observado um grupo composto por seis pessoas, em atitude suspeita, nas proximidades de um bar na rua Né Aristarco, bairro Centro. Desse modo, foi realizado o procedimento da revista pessoal, e durante a ação o homem de iniciais F. R. F. da S. foi flagrado com 8 papelotes de cocaína dentro de um boné.

Foto: Reprodução/WhatsAppItens apreendidos pela PM em Santa Cruz do Piauí
Itens apreendidos pela PM em Santa Cruz do Piauí

No momento do flagrante, o acusado tentou fugir a pé e então, os policiais perseguiram ele ao longo de cinco quarteirões. Até que, com a ajuda de populares, a PM conseguiu efetuar a prisão do acusado. Em posse dele, foi apreendido ainda uma motocicleta modelo Honda Bros e uma quantia de dinheiro em espécie no valor de R$ 515,00.

F. R. F. da S., junto aos itens apreendidos, foi encaminhado para a Delegacia Regional de Oeiras, onde estará a disposição da Justiça para realização das providências cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.