Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos invadem loja e atiram em empresário na zona norte de Teresina

Segundo a PM, quatro criminosos chegaram ao estabelecimento comercial da vítima e anunciaram o assalto.

O proprietário de uma loja de celulares foi baleado durante uma tentativa de assalto no seu estabelecimento comercial, localizado no Parque Firmino Filho, região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina, na noite desta quarta-feira (09). O empresário não teve o nome revelado pela polícia.

De acordo com as informações do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, quatro criminosos armados chegaram ao estabelecimento comercial no início da noite, em um carro modelo Chevrolet/Onix, e anunciaram o assalto, que terminou com o proprietário da loja baleado na perna.

Os bandidos fugiram e ainda não se sabe se eles chegaram a concluir o assalto. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde vai passar por atendimento médico.

Policiais do 13º BPM foram acionados e estão em diligências no intuito de localizar os criminosos. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.