Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil prende dupla e apreende 30 kg de cocaína em Teresina

Os dois foram presos no momento em que colocavam a droga dentro de um carro no bairro Manoel Evangelista.

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – DEPRE, prendeu na tarde desta quarta-feira (09) dois homens em flagrante com 30 kg de cocaína dentro de um carro no Residencial Manoel Evangelista, zona sudeste de Teresina.

Segundo as informações da DEPRE, os policiais receberam uma denúncia de movimentação de drogas em uma residência no bairro e quando realizaram a abordagem na tarde desta quarta flagraram dois homens colocando sacolas em um veículo.

Foto: Divulgação/PC PIDrogas apreendidas no bairro Manoel Evangelista
Drogas apreendidas no bairro Manoel Evangelista

Durante a verificação, foi constatado que se tratava de 30 kg de cocaína. Os dois homens, de iniciais P. H. da C. R. L. e A. de N. S. foram presos em flagrante e irão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Eles foram encaminhados, juntamente com a droga, para a Central de Flagrantes de Teresina, onde aguardaram a apresentação junto ao Poder Judiciária para serem submetidos a Audiência de Custódia.

A investigação e prisão dos dois é fruto de denúncias anônimas recebidas pela DEPRE.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.