Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Membro de facção é executado no Dirceu após comemorar morte de rival

Caso foi registrado na noite dessa quinta-feira (10). A vítima foi executada com mais de 10 tiros.

Um integrante do Bonde dos 40, identificado como Natanael de Sousa Oliveira, 20 anos, foi executado com mais de 10 disparos de pistola .40 na noite dessa quinta-feira (10), no bairro Dirceu Arcoverde II, zona sudeste de Teresina. Ele havia comemorado a morte de um faccionado do PCC, no final do mês passado e, desde então, passou a ser ameaçado de morte.

Conforme relatos de testemunhas, Natanael estava em frente a uma residência localizada na Quadra 274, por volta de 20h45, quando quatro homens chegaram ao local em duas motocicletas e efetuaram mais de 10 tiros em direção à vítima, que não teve como escapar.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionada, mas ao chegar ao local constatou o óbito de Natanael de Sousa Oliveira. A área foi isolada para aguardar os profissionais do Departamento de Polícia Técnico-Científica, que realizou a perícia criminal.

“Jurado de morte pelo PCC”

No dia em que Francisco Ivan Mendes Moraes Júnior [envolvido no assassinato do sargento Maia] foi morto em um confronto com a Força Tarefa, ocorrido no último dia 27 de outubro, Natanael de Sousa comemorou a morte, soltando foguetes e, desde então, passou a receber ameaças de rivais da Vila da Guia.

Na semana passada, os rivais de Natanael tentaram matá-lo, mas ele conseguiu escapar ileso. Na noite de ontem, ele não teve a mesma sorte e acabou sendo executado por integrantes do PCC, os mesmos que também executaram seu primo, Pedro Leonardo de Araújo Amâncio, em 19 de fevereiro deste ano, no bairro Dirceu II.

DHPP vai investigar o caso

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) já possui informações que poderão chegar aos executores de Natanael de Sousa Oliveira. O crime é um reflexo da disputa entre facionados do Bonde dos 40 e PCC na zona sudeste de Teresina, que deve desencadear outras mortes na região.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.