Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra entregador de pizza sendo assassinado em Teresina

Adriano Vasconcelos foi morto com um tiro na cabeça no início da manhã da última quinta-feira (10).

Uma câmera de segurança flagrou o exato momento em que o entregador de pizza, o jovem Adriano Lima Vasconcelos, 21 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça. O crime foi registrado no início da manhã da última quinta-feira (10), por volta de 5h30, na Rua Francisco de Assis Garcia, Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.

Nas imagens é possível ver que Adriano estava acompanhado de outros dois amigos, quando se aproximou de uma dupla em uma motocicleta. A vítima parecia conhecer os indivíduos e iniciou um diálogo com eles.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

No entanto, em determinado momento, a vítima pareceu se desentender com os dois indivíduos, que sacam armas de fogo. Adriano ainda tentou correr, mas o garupa da motocicleta acabou efetuando um tiro na cabeça da vítima, que morreu no local do crime.

Investigações

As imagens estão sendo apuradas pela equipe do delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, não há informações sobre as identificações dos atiradores, que empreenderam fuga.

Foto: Reprodução/WhatsAppAdriano Lima Vasconcelos
Adriano Lima Vasconcelos

A Polícia Civil está refazendo os passos da vítima para entender em quais circunstâncias Adriano Lima foi morto e qual seria o motivo do assassinato, já que o jovem de 21 anos não tinha envolvimento com crimes e trabalhava como entregador de gás, durante o dia, e como motoboy de uma pizzaria à noite.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.