Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Homem baleado durante show do cantor Nattan no Piauí está em estado grave

Ele e mais oito pessoas foram atingidas e ficaram feridas. Um homem morreu durante o tiroteio.

Daniel de Sousa Nunes, que foi baleado durante o tiroteio no show do cantor Nattan, mais conhecido como Nattanzinho, na madrugada deste sábado (12), em Floriano, está internado em uma unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Tibério Nunes.

O GP1 apurou que Daniel de Sousa é natural de Barão de Grajaú, no Maranhão. Ele tem 36 anos e foi atingido com um disparo de arma de fogo no tórax, que acabou migrando para o abdômen. Segundo a direção do Hospital Regional Tibério Nunes, ele passou por um procedimento cirúrgico para retirada do projétil.

Foto: Reprodução/FacebookDaniel de Sousa nUnes
Daniel de Sousa Nunes

“Neste momento, ele segue acompanhado pela nossa equipe com quadro estável, orientado e medicado, na UTI”, disse a direção, em nota encaminhada ao GP1.

O segundo paciente mais grave se trata de um jovem de 19 anos, natural de Floriano, que segue em recuperação na sala vermelha, sem a necessidade de intervenção cirúrgica. Ele foi atingido no pescoço, mas está sem complicações de risco.

Os outros pacientes, segundo o hospital, seguem em boa recuperação sem maiores complicações e sem a necessidade de intervenções cirúrgicas.

Veja nota na íntegra:

O Hospital Regional Tibério Nunes, vem a público informar que durante a madrugada deste sábado (12), deram entrada nesta unidade de saúde nove (09) jovens do sexo masculino, com idades entre 15 a 40 anos de idade, atingidos por arma de fogo, durante show em um clube de eventos da cidade.
A equipe de plantão realizou prontamente o atendimento. O mais grave de 36 anos, oriundo da cidade de Barão de Grajaú, foi atingido no tórax migrando para o abdômen por arma de fogo, sendo realizado em caráter de urgência o procedimento cirúrgico para retirada do projétil. Neste momento, ele segue acompanhado pela nossa equipe com quadro estável, orientado e medicado, na UTI.

O segundo jovem de 19 anos, natural de Floriano, segue em recuperação na sala vermelha sem a necessidade de intervenção cirúrgica, pois a área atingida foi na região do pescoço, sengo que o projétil chegou a atravessar de um lado para o outro é sem oferecer maiores complicações até o momento.

Os outros pacientes, seguem em boa recuperação sem maiores complicações e sem a necessidade de intervenções cirúrgicas.

A nossa solidariedade aos familiares da vítima que foi a óbito no local e a todas aquelas que foram atendidas pelos nosso órgão de saúde em estado de desespero. O Hospital Tibério Nunes se coloca à disposição de todos e reafirma o compromisso com a saúde e bem estar de todos os piauienses.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.