Fechar
GP1

Picos - Piauí

Soldado do 3º BEC de Picos morre em acidente na BR 135

Por meio de nota, o 3º BEC lamentou a morte do soldado e prestou solidariedade aos familiares.

Um soldado lotado no 3º Batalhão de Engenharia de Construção de Picos (3º BEC), identificado como Cledenilton Silva, 25 anos, morreu após um acidente registrado nessa sexta-feira (11), na BR 135, no estado do Maranhão.

Por meio de nota, o 3º BEC informou que Cledenilton era soldado efetivo do batalhão e foi vítima de um acidente envolvendo um veículo que transitava na BR 135, enquanto aguardava o retraimento do pessoal para a sede do destacamento na cidade de Itapecuru Mirim, no estado do Maranhão.

Foto: Reprodução/WhatsAppCledenilton Silva
Cledenilton Silva

O 3º Batalhão de Engenharia de Construção de Picos também lamentou profundamente a morte do soldado e prestou solidariedade aos familiares e amigos.

“Estamos de luto e lamentamos profundamente a perda de um irmão de armas no cumprimento do dever. Estamos abraçados e cuidando da família do militar, que também é família de todos nós do 3º BEC”, diz trecho da nota.

Confira a nota do 3º BEC na íntegra:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.