Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado a tiros na zona norte de Teresina

Segundo a PM, o corpo da vítima foi encontrado 2h30 deste domingo (13) e ainda não foi identificado.

Um homem ainda não identificado foi assassinado com disparos de arma de fogo, na madrugada deste domingo (13), no bairro Parque Alvorada, zona norte de Teresina.

Conforme as informações repassadas ao GP1 pelo tenente Araújo, do 9º Batalhão da Polícia Militar, os policiais encontraram o corpo com marcas de pelo menos 8 disparos de arma de fogo, no cruzamento das rua Arthur Furtado com a rua Campo Maior, no Parque Alvorada, por volta das 2h30 da madrugada deste domingo.

"Quando a viatura chegou, a vítima já estava sem vida no chão. Os policiais acionaram o IML para recolher o corpo. Não foram encontrada cápsulas [de munições de arma de fogo] próximas ao corpo, nem o documento de identificação dele", relatou o tenente Araújo.

Os policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar isolaram a área próxima ao corpo e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) para remover o corpo da vítima. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.